Após o sucesso da edição 2017, o torneio Rei da Pista volta em 2018 para receber grandes talentos do kartismo amador do Rio de Janeiro e conhecer quem será o novo Rei da Pista.

O torneio Rei da Pista é uma pequena competição, que em um dia vai reunir 20 pilotos para definir quem é o melhor dentre os melhores e distribuir prêmios aos 3 melhores colocados.

Formato do Torneio

Fase Classificatória

20 (vinte) pilotos serão divididos em duas chaves de 10 pilotos cada. Cada chave será composta de duas corridas de 20 minutos. Os quatro melhores colocados de cada chave estarão automaticamente classificados para a bateria FINAL e receberão bonificação de 6, 4, 2 e 1 ponto, respectivamente.

Repescagem

Os demais pilotos de cada chave que não se classificarem para a final, participarão de uma bateria
de repescagem, composta de classificação de 5 minutos e 20 minutos de corrida.

Final

A final será composta de uma bateria de 10 a 12 pilotos. Será disputada uma qualificação de 5 minutos e uma corrida de 20 minutos.

Premiação

1º lugar: 1 inscrição para a COPA KRR 2018 + trofeu e medalha.
2º lugar: 50% de desconto inscrição para a COPA KRR 2018 + trofeu e medalha.
3º lugar: Trofeu e medalha.

Inscrição

O valor a ser pago é de 170 reais + 2 latas de leite em pó. Este valor abrange as baterias, bem como gastos como trofeus, medalhas, premiação e demais gastos de administração. As latas de leite em pó serão doadas para instituições de apoio.

VEM CORRER COM A GENTE!

© 2016 - 2019 Kart Racing Rio

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram